Edições anteriores
-
Dossiê Decolonialidades e suas Interfaces
n. 79 (2025)Editor-chefe: Natival Almeida Simões Neto
Co-editores: Carlos Felipe Pinto e Eliza Morinaka
Organizadores do Dossiê "Decolonialidades e suas Interfaces": Flavius Almeida dos Anjos e Domingos Sávio Pimentel Siqueira
-
seção livre + dossiê "linguagem e racismo"
n. 78 (2024)Número 78 - 2024
Editor-chefe: Carlos Felipe Pinto
Co-editoras: Lívia Márcia Tiba Rádis Baptista e Mirella Márcia Longo Vieira Lima
Organizadores do Dossiê "Linguagem e Racismo": Gabriel Nascimento, Mauricio J. Souza Neto e Suellen Thomaz de Aquino Martins
-
Dossiê "Linguagem e Pandemia" + Dossiê "Estudos do IV Encontro de Gramática Gerativa"
n. 77 (2024)Editor-chefe: Carlos Felipe Pinto
Co-editoras: Lívia Márcia Tiba Rádis Baptista e Mirella Márcia Longo Vieira Lima
Organizadores do Dossiê "Linguagem e Pandemia": A. Ariadne Domingues Almeida, Neila Maria Oliveira Santana e Richard Brunel Matias
Organizador do Dossiê "Estudos do IV Encontro de Gramática Gerativa": Carlos Felipe Pinto
-
Estudos Literários 2023.1 + Dossiê Estudos Andinos
n. 76 (2023)Editor-chefe: Carlos Felipe Pinto
Co-editoras: Lívia Márcia Tiba Rádis Baptista e Mirella Márcia Longo Vieira Lima
Revisão: Carla Cerqueira, Daisy Cordeiro dos Santos e Mércia Abreu
Organizadores do Dossiê Estudos Andinos:
Carla Dameane Pereira de Souza, Rômulo Monte Alto e Betina Campuzano.
-
Número dedicado aos Estudos Linguísticos
n. 75 (2022)Editor-chefe: Carlos Felipe Pinto
Co-editoras: Lívia Márcia Tiba Rádis Baptista e Mirella Márcia Longo Vieira Lima
Revisão: Carla Cerqueira, Daisy Cordeiro dos Santos e Mércia Abreu
-
Número especial: Os 30 anos do Mercosul e o ensino de espanhol no Brasil
n. 74 (2022)Este volume reúne trabalhos que discutem o ensino de espanhol no Brasil 30 anos depois da criação do Mercosul.
Editores: Carlos Felipe Pinto e Talia Bugel
-
Estudos Literários e Dossiê Pluricentrismo Linguístico do Português
n. 73 (2022)Número dedicado aos Estudos Literários
Editores: Lauro Iglesias Quadrado, Thays Keylla de Albuquerque e Tiago Barbosa da Silva
Dossiê Pluricentrismo Linguístico do Português: perspectivas para o ensino e a formação de professores
Editores de seção: Edleise Mendes, Eduardo Lopes Piris, Jocenilson Ribeiro e Sílvia Melo-Pfeifer
Coeditores: Juliana Ludwig Gayer e Felipe Flores Kupske
Revisão e editoração: Eleneide de Oliveira Silva, Ludquellen Braga Dias e Silvana Damasceno Nascimento
-
Estudos Linguísticos
n. 72 (2021)Número dedicado aos Estudos Linguísticos
Editores: Juliana Gayer e Felipe Kupske
Dossiê Estudos em Linguística Formal no Brasil
Editores de seção: Lílian Teixeira de Sousa, Carlos Felipe Pinto e Silvia Cavalcante
Revisão e editoração: Eleneide de Oliveira Silva, Ludquellen Braga Dias e Silvana Damasceno Nascimento
-
Número Especial en conmemoración ao Xacobeo 2021-2022: Lingua e literatura galegas
n. 71 (2021)Editores: Mailson Lopes e Araceli Luna
Coeditores: Juliana Ludwig e Felipe Kupske
-
Estudos Literários
n. 70 (2021)Edição dedicada aos Estudos Literários.
Editores: Lauro Quadrado, Juliana Gayer e Felipe Kupske.
Revisão e editoração: Eleneide de Oliveira Silva, Ludquellen Braga Dias e Silvana Damasceno Nascimento.
-
n. 69 (2020)
Número especial Linguagem da pandemia do novo coronavírus sob a ótica da Linguística Cognitiva
Editores: A. Ariadne Domingues Almeida e Augusto Soares da Silva
Coeditores: Juliana Gayer e Felipe Kupske
-
n. 68 (2020)
Número Especial Comemorativo 10 anos do PPGLinC – egressos
Editores: Cristina Figueiredo, Silvana Ribeiro, Marcela Paim e Valter Romano
Coeditores: Juliana Gayer e Felipe Kupske
-
n. 67 (2020)
Edição dedicada aos Estudos Linguísticos
Editores: Juliana Gayer e Felipe Kupske
Dossiê Pragmática: estudos comparativos no par português-espanhol
Editoras de seção: Camilla Santero Pontes e Cecilia Aguirre
-
n. 65 (2020)
Special Issue: New Trajectories in Teacher Education: ELF awareness and pedagogical implications in ELT classrooms.
Editors: Enrico Grazzi (Roma Trè University, Italy), Lucilla Lopriore (Roma Trè University, Italy), Sávio Siqueira (Bahia Federal University, Brazil).
Co-editors: José Amarante e Juliana Ludwig.