A SAÚDE DA MULHER E OS DIREITOS SEXUAIS E REPRODUTIVOS CAMINHAM POR CONTA DA LUTA DO MOVIMENTO DE MULHERES
DOI:
https://doi.org/10.9771/rf.13.1%20e%202.66126Palabras clave:
movimentos sociais, feminismo, saúde da mulher, políticas públicas, direitos reprodutivosResumen
Na marca de vinte anos do lançamento da Política Nacional de Atenção Integral à Saúde da Mulher (PNAISM), Maria José de Oliveira Araújo, uma das protagonistas da elaboração desta Política, concede uma entrevista que aborda os bastidores da luta por direitos das mulheres no âmbito governamental. Militante feminista, médica, gestora pública e psicanalista, Maria José oferece um relato vivo, reflexivo e atual acerca de uma trajetória construída no imbricamento entre movimentos sociais, direitos e políticas públicas.
Descargas
Citas
[não há]
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Autoras/es que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
1. Autoras/es mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
2. Autoras/es têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
3. Autoras/es têm permissão e são estimuladas/os a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.