PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA
DOI:
https://doi.org/10.9771/gmed.v7i1.13574Resumo
Entrevista com Celi Taffarel.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2015-01-24
Como Citar
Taffarel, C. N. Z. (2015). PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA. Germinal: Marxismo E educação Em Debate, 7(1), 253–285. https://doi.org/10.9771/gmed.v7i1.13574
Edição
Seção
Entrevista
Licença
Autoras e autores que publicam na revista Germinal: marxismo e educação em debate concordam com os seguintes termos:
- Mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista;
- Têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista;