A EDUCAÇÃO EM TEMPOS DE GOLPE, OU ENTÃO, COMO AVANÇAR ANDANDO PARA TRÁS
DOI:
https://doi.org/10.9771/gmed.v9i1.21735Palavras-chave:
Educação, golpe político, reformas, ataque aos trabalhadoresResumo
Neste artigo nos propomos a analisar a realidade educacional e as implicações para os trabalhadores decorrentes do golpe parlamentar, jurídico, midiático, econômico e social desencadeado no Brasil, em 2016, e analisar os fatos que o marcaram e caracterizaram no intuito de desmistificar os discursos e revelar as práticas e os reais interesses encobertos e camuflados na suposta necessidade de derrubar um governo, para promover reformas, “resolver a crise” e “estabelecer uma ponte para o futuro”.Downloads
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Publicado
2017-05-30
Como Citar
Orso, P. J. (2017). A EDUCAÇÃO EM TEMPOS DE GOLPE, OU ENTÃO, COMO AVANÇAR ANDANDO PARA TRÁS. Germinal: Marxismo E educação Em Debate, 9(1), 50–71. https://doi.org/10.9771/gmed.v9i1.21735
Edição
Seção
Debate
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