EPISTEMOLOGIA, CLASSE E LUTA DE CLASSES: MANTENDO O AZIMUTE
DOI:
https://doi.org/10.9771/gmed.v9i2.23447Palavras-chave:
Epistemologia, Critica, Luta de ClassesResumo
O presente texto foi produzido a partir do entendimento idiossincrático sobre a obra de Marx e Engels, reflexo das conclusões retiradas pelo autor a partir das diversas palestras sobre marxismo que faziam / fazem alusão a esses dois inigualáveis barbudos alemães e a outro portador de um cavanhaque caprichosamente aparado, Lenin, um trio de pensadores revolucionários para quem a práxis é crítica e revolucionária.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2017-09-01
Como Citar
Freitas, F. M. de C. (2017). EPISTEMOLOGIA, CLASSE E LUTA DE CLASSES: MANTENDO O AZIMUTE. Germinal: Marxismo E educação Em Debate, 9(2), 68–98. https://doi.org/10.9771/gmed.v9i2.23447
Edição
Seção
Artigos
Licença
Autoras e autores que publicam na revista Germinal: marxismo e educação em debate concordam com os seguintes termos:
- Mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista;
- Têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista;