Avanços e contradições nas políticas de formação de professores no Brasil contemporâneo: o caso do PROINFANTIL
DOI:
https://doi.org/10.9771/gmed.v4i1.9416Resumo
Resumo de Dissertação de MestradoDownloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2013-02-28
Como Citar
de Lamare, F. de F. (2013). Avanços e contradições nas políticas de formação de professores no Brasil contemporâneo: o caso do PROINFANTIL. Germinal: Marxismo E educação Em Debate, 4(1), 232. https://doi.org/10.9771/gmed.v4i1.9416
Edição
Seção
Teses e Dissertaçoes: Resumos
Licença
Autoras e autores que publicam na revista Germinal: marxismo e educação em debate concordam com os seguintes termos:
- Mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista;
- Têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista;