É POSSÍVEL FALAR EM PEDAGOGIA HISTÓRICO CRÍTICA PARA PENSARMOS A EDUCAÇÃO INFANTIL?
DOI:
https://doi.org/10.9771/gmed.v5i2.9695Palavras-chave:
Pedagogia Histórico-Crítica, Educação Infantil, Teoria Histórico Cultural.Resumo
Este artigo é fruto dos trabalhos de pesquisa realizados no grupo de pesquisas em História da Educação e Educação Infantil da Universidade Federal de São Carlos. Objetivamos com a discussão aqui apresentada discutir quais são as possibilidades para que a Pedagogia Histórico-Crítica possa ser pensada como caminho para o trabalho com crianças em salas da Educação Infantil. Esperamos como este texto auxiliar na busca por metodologias e didáticas que levem ao desenvolvimento integral de nossas crianças.Downloads
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Publicado
2013-01-01
Como Citar
Arce, A. (2013). É POSSÍVEL FALAR EM PEDAGOGIA HISTÓRICO CRÍTICA PARA PENSARMOS A EDUCAÇÃO INFANTIL?. Germinal: Marxismo E educação Em Debate, 5(2), 5–12. https://doi.org/10.9771/gmed.v5i2.9695
Edição
Seção
Debate
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