Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
PontodeAcesso
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Search
Register
Login
Search
Search
Home
/
Archives
/
Vol. 6 No. 2 (2012)
Vol. 6 No. 2 (2012)
Published:
2012-11-08
Um Campo Aberto a Múltiplas Leituras
Alzira Gondim Tude de Sá
1-1
PDF (Português (Brasil))
Artigos
A PESQUISA NO ENSINO DE GRADUAÇÃO E A ARTICULAÇÃO COM A PÓS-GRADUAÇÃO NA CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO: reflexões e proposições
Mara Eliane Fonseca Rodrigues
3-20
PDF (Português (Brasil))
PALAVRAS-CHAVE: POSSIBILIDADES DE MEDIAÇÃO DA INFORMAÇÃO
Izângela Maria Sansone Tonello, Rosane Alvares Lunardelli, Oswaldo Francisco de Almeida Junior
21-34
PDF (Português (Brasil))
EM BUSCA DE UMA SEMÂNTICA DO DIGITAL, OU “AS THEY MAY THINK”
Carlos Henrique Marcondes
35-73
PDF (Português (Brasil))
A BIBLIOMETRIA E A GESTÃO DA INFORMAÇÃO E DO CONHECIMENTO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO: uma revisão da literatura
Vania Lisboa da Silveira Guedes
74-109
PDF (Português (Brasil))
A PRESENÇA DAS NARRATIVAS MÍTICAS DE ANCESTRALIDADE AFRICANA COMO ELEMENTOS DE INFORMAÇÃO E PRESERVAÇÃO DA MEMÓRIA
Mirian Albuquerque Aquino, Cleyciane Cássia Moreira Pereira
110-135
PDF (Português (Brasil))
Current Issue
Diretórios e Sistemas de indexação
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Make a Submission
Make a Submission
Keywords
Most read
USO DO KAHOOT E DE ESTRATÉGIA DE GAMIFICAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR: relato de experiência da aplicação do peer instruction como metodologia de ensino
957
WATTPAD
809
CONSIDERAÇÕES TEÓRICAS E CONCEITUAIS SOBRE ARQUIVOS PESSOAIS
795
A TAXONOMIA ENQUANTO ESTRUTURA CLASSIFICATÓRIA: UMA APLICAÇÃO EM DOMÍNIO DE CONHECIMENTO INTERDISCIPLINAR
672
OS AVANÇOS CIENTÍFICOS E TECNOLÓGICOS E SUAS IMPLICAÇÕES NO CAMPO DA DESIGUALDADE E DA INCLUSÃO SOCIOEDUCACIONAL
644