EDUCADORES, ARTES CÊNICAS E A REALIDADE BRASILEIRA

PREFÁCIO

Autores

  • Sérgio Coelho Borges Farias

Resumo

Vivemos tempos turbulentos, emocionantes, assustadores. Nesses politicamente conturbados anos de 2016 e 2017, cada medida política adotada, pelos sujeitos que detêm o poder, é um baque. Não somente para os educadores, que há tempos, e eu diria desde sempre, já levam uma vida com sobressaltos. O que dizer diante de tanta barbárie em todos os setores da vida cotidiana, seja no campo da ciência, da cultura ou da educação?

CADERNOS DO GIPE-CIT - ISSN (online): 2675-1917 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Sérgio Coelho Borges Farias

Nasceu em Salvador, cursou Mestrado em Educação na UFBA e Doutorado em Artes na Universidade de São Paulo (USP). Realizou estágio Pós-Doutoral na Universidade de Paris Ouest- Nanterre. É Professor Titular na Área de Didática e Metodologia do Ensino, foi bolsista de produtividade em pesquisa do CNPq, docente e orientador nos Programas de Pós-graduação em Educação e Artes Cênicas da UFBA, tendo coordenado este último entre 2003 e 2007. É ator e diretor teatral. Participou da criação, foi Vice-Diretor e Diretor do Instituto de Humanidades, Artes e Ciências da UFBA. É Assessor para as áreas de Arte e Cultura da Reitoria da Universidade Federal do Oeste da Bahia e atua no primeiro curso de Especialização da instituição, em Artes e Ação Cultural.

Downloads

Publicado

2020-02-07

Como Citar

Farias, S. C. B. (2020). EDUCADORES, ARTES CÊNICAS E A REALIDADE BRASILEIRA: PREFÁCIO. Cadernos Do GIPE-CIT, (38), 8–10. Recuperado de https://revbaianaenferm.ufba.br/index.php/gipe-cit/article/view/35426