Antropologia Sem Fronteiras
Transgressão e Bem-Viver
DOI:
https://doi.org/10.9771/asf164059Palavras-chave:
Editorial, Antropologia Sem Fronteiras, Antropologia, Bahia, Brasil, PPGA, UFBAResumo
O editorial do primeiro número da Revista Antropologia sem Fronteiras apresenta a proposta de ampliar os horizontes da antropologia, promovendo um diálogo entre disciplinas acadêmicas e conhecimentos de povos indígenas, quilombolas e minorias sociais. Discute os desafios contemporâneos da antropologia e a necessidade de abordagens colaborativas, críticas e éticas na produção de saberes. A revista convida pesquisadores e ativistas a compartilhar experiências que fomentem práticas de resistência e solidariedade.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2024 Concedem à à revista seus direitos autorais e o direito de primeira publicação. Podem publicar o mesmo texto em outros veículos (como capítulo de livro, por exemplo), desde que aguardem o prazo de seis meses e seja feita referência à primeira publicação na revista Antropologia Sem Fronteiras.

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
A Revista Antropologia Sem Fronteiras adota a política de Acesso Aberto, reafirmando seu compromisso com a democratização do conhecimento científico em escala global. Em consonância com esse princípio, as/os autoras/es mantêm os direitos autorais de seus trabalhos e concedem à revista o direito de primeira publicação, sob a licença CC BY-NC-SA 4.0. Essa licença permite o compartilhamento e a adaptação do conteúdo, desde que seja atribuída a autoria original e publicação inicial nesta revista, não haja uso comercial e quaisquer obras derivadas mantenham a mesma licença.
