Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Contacto
Submissões
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 6 Núm. 2 (2012)
Vol. 6 Núm. 2 (2012)
Publicado:
2012-11-08
Um Campo Aberto a Múltiplas Leituras
Alzira Gondim Tude de Sá
1-1
PDF (Português (Brasil))
Artigos
A PESQUISA NO ENSINO DE GRADUAÇÃO E A ARTICULAÇÃO COM A PÓS-GRADUAÇÃO NA CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO: reflexões e proposições
Mara Eliane Fonseca Rodrigues
3-20
PDF (Português (Brasil))
PALAVRAS-CHAVE: POSSIBILIDADES DE MEDIAÇÃO DA INFORMAÇÃO
Izângela Maria Sansone Tonello, Rosane Alvares Lunardelli, Oswaldo Francisco de Almeida Junior
21-34
PDF (Português (Brasil))
EM BUSCA DE UMA SEMÂNTICA DO DIGITAL, OU “AS THEY MAY THINK”
Carlos Henrique Marcondes
35-73
PDF (Português (Brasil))
A BIBLIOMETRIA E A GESTÃO DA INFORMAÇÃO E DO CONHECIMENTO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO: uma revisão da literatura
Vania Lisboa da Silveira Guedes
74-109
PDF (Português (Brasil))
A PRESENÇA DAS NARRATIVAS MÍTICAS DE ANCESTRALIDADE AFRICANA COMO ELEMENTOS DE INFORMAÇÃO E PRESERVAÇÃO DA MEMÓRIA
Mirian Albuquerque Aquino, Cleyciane Cássia Moreira Pereira
110-135
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (France)
Mas leido
USO DO KAHOOT E DE ESTRATÉGIA DE GAMIFICAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR: relato de experiência da aplicação do peer instruction como metodologia de ensino
631
WATTPAD
537
CONSIDERAÇÕES TEÓRICAS E CONCEITUAIS SOBRE ARQUIVOS PESSOAIS
510
PRODUÇÃO CIENTÍFICA: AVALIAÇÃO, FERRAMENTAS E INDICADORES DE QUALIDADE
407
IMPACTOS DA CULTURA ORGANIZACIONAL NO MAPEAMENTO DE PROCESSOS
395
Palabras clave