QUALIDADE DO ENSINO DE ENFERMAGEM

Autores

  • Josicelia Dumêt Fernandes
  • Rosana Maria de Oliveira Silva

DOI:

https://doi.org/10.18471/rbe.v29i2.13734

Resumo

A questão da qualidade do ensino de graduação está presente, consensualmente, nos discursos acadêmicos e nas políticas do país. Não há quem discorde de que o ensino oferecido aos estudantes, em quaisquer dos níveis do sistema educacional, deva ser de qualidade. No entanto, quando se procura definir ensino de qualidade surgem discussões e reflexões tangenciadas pela diversidade de interesses que envolvem a sociedade e o mercado, pois o próprio termo “qualidade” abrange um conceito múltiplo e expressado por juízos de valor.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Publicado

2015-07-31

Como Citar

Fernandes, J. D., & Silva, R. M. de O. (2015). QUALIDADE DO ENSINO DE ENFERMAGEM. Revista Baiana De Enfermagem‏, 29(2). https://doi.org/10.18471/rbe.v29i2.13734

Edição

Seção

Editorial