QUALIDADE DO ENSINO DE ENFERMAGEM

Autores/as

  • Josicelia Dumêt Fernandes
  • Rosana Maria de Oliveira Silva

DOI:

https://doi.org/10.18471/rbe.v29i2.13734

Resumen

A questão da qualidade do ensino de graduação está presente, consensualmente, nos discursos acadêmicos e nas políticas do país. Não há quem discorde de que o ensino oferecido aos estudantes, em quaisquer dos níveis do sistema educacional, deva ser de qualidade. No entanto, quando se procura definir ensino de qualidade surgem discussões e reflexões tangenciadas pela diversidade de interesses que envolvem a sociedade e o mercado, pois o próprio termo “qualidade” abrange um conceito múltiplo e expressado por juízos de valor.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2015-07-31

Cómo citar

1.
Fernandes JD, Silva RM de O. QUALIDADE DO ENSINO DE ENFERMAGEM. Rev. baiana enferm. [Internet]. 31 de julio de 2015 [citado 26 de septiembre de 2025];29(2). Disponible en: https://revbaianaenferm.ufba.br/index.php/enfermagem/article/view/13734

Número

Sección

Editorial