MADAME SATÃ: um olhar sobre a poética de Thiago Romero
DOI:
https://doi.org/10.9771/cadgipecit.43.2019.61254Palabras clave:
Thiago Romero, Madame Satã, PoéticaResumen
Nesta entrevista, parti do espetáculo Madame Satã – nome pelo qual o emblemático transformista brasileiro João Francisco dos Santos foi e é conhecido – para questionar e estimular Thiago Romero a comentar questões que vão do espetáculo à sua trajetória e poética enquanto diretor teatral, passando ainda por assuntos como público e recepção. CADERNOS DO GIPE-CIT - ISSN (online): 2675-1917Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2020-02-06
Cómo citar
Vieira, S. C. S. (2020). MADAME SATÃ: um olhar sobre a poética de Thiago Romero. Cadernos Do GIPE-CIT, (43), 144–157. https://doi.org/10.9771/cadgipecit.43.2019.61254
Número
Sección
CADERNO
Licencia
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal), já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).