MADAME SATÃ: um olhar sobre a poética de Thiago Romero

Auteurs-es

  • Sophia Colleti Simões Vieira Universidade Federal da Bahia

DOI :

https://doi.org/10.9771/cadgipecit.43.2019.61254

Mots-clés :

Thiago Romero, Madame Satã, Poética

Résumé

Nesta entrevista, parti do espetáculo Madame Satã – nome pelo qual o emblemático transformista brasileiro João Francisco dos Santos foi e é conhecido – para questionar e estimular Thiago Romero a comentar questões que vão do espetáculo à sua trajetória e poética enquanto diretor teatral, passando ainda por assuntos como público e recepção.                                                                                                                                                                       CADERNOS DO GIPE-CIT - ISSN (online): 2675-1917 

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Biographie de l'auteur-e

Sophia Colleti Simões Vieira, Universidade Federal da Bahia

Sophia Colleti é dramaturga, encenadora, atriz e pesquisadora de público. Bacharela em Artes Cênicas com habilitação em Direção Teatral pela Universidade Federal da Bahia (ETUFBA) e atual mestranda no Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas (PPGAC/UFBA).    

Téléchargements

Publié-e

2020-02-06

Comment citer

Vieira, S. C. S. (2020). MADAME SATÃ: um olhar sobre a poética de Thiago Romero. Cadernos Do GIPE-CIT, (43), 144–157. https://doi.org/10.9771/cadgipecit.43.2019.61254