PEDAGOGIAS DAS ARTES CÊNICAS
EDITORIAL
Resumen
Os textos reunidos na Edição número 38 do Cadernos do GIPE-CIT foram construídos a partir dos trabalhos apresentados no IV Encontro Nacional de Pedagogia das Artes Cênicas, realizado entre os dias 18 e 21 de maio de 2017, na Universidade Federal da Bahia (UFBA). A realização do encontro foi uma iniciativa do Grupo de Trabalho Pedagogia das Artes Cênicas da ABRACE (Associação Brasileira de Pesquisa e Pós-graduação em Artes Cênicas), quando pesquisadores, artistas, professores e estudantes debateram sobre as políticas educacionais e a realidade do ensino do Teatro e da Dança na Educação Básica, nas universidades e nas comunidades.
AUTORES
Taís Ferreira; Tharyn Stazak; Theda Cabrera; Fernanda Marília Rocha; Maria Amélia Gimmler Netto; José Jackson Silva; Carolina Vieira Silva; Pedro Arnaldo Henriques Serra Pinto; José Flávio Gonçalves da Fonseca; Antônio Gilvamberto Freitas Felix; Maria Josélia de Sousa Pereira; Cilene Nascimento Canda; Guilherme Conrado Pereira Ríspolli; Patrícia Avila Ragazzon.
AUTOR / PREFÁCIO
Sérgio Coelho Borges Farias.
COMISSÃO CIENTÍFICA - EDIÇÃO 38
Tiago Cruvinel; Vicente Concilio; Mariana Lima Muniz.
COORDENAÇÃO EDITORIAL Daniel Becker Denovaro
REVISÃO Andrea Rabelo
DIAGRAMAÇÃO E FORMATAÇÃO Daniel Becker Denovaro
CADERNOS DO GIPE-CIT - ISSN (online): 2675-1917
Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal), já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).