Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Declaración de privacidad
Contacto
Equipe Editorial
Avisos
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 10 Núm. 2 (2024)
Vol. 10 Núm. 2 (2024)
Publicado:
2025-03-17
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Capa
Re_selfing
1
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Miriam Pillar Grossi, Izabela Liz Schlindwein, Priscilla Gusmão
2-5
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Uma educação libertadora?
escuta e diálogo com estudantes migrantes e refugiadas no Ensino Superior
Yasmine Yohannes, Renata Pucci
6-31
PDF (Português (Brasil))
Gênero e Desigualdades na Educação Profissional e Tecnológica
Um olhar sobre a divisão sexual do trabalho
Pérsida Pereira da Silva, Daniela Medeiros de Azevedo Prates
32-46
PDF (Português (Brasil))
CORPOS "ESTRANHOS"
práticas de preconceitos e discriminações no ambiente escolar
Gabriela da Silva, Samira de Moraes Maia Vigano, Maria Zanela
47-70
PDF (Português (Brasil))
“CORPOS QUE ESCAPAM”
discursos sobre masculinidades e feminilidades na Educação Infantil
Daniel Lima dos Santos, Jéssica Reis de Santana Silva, Nilcelio Sacramento de Sousa, José Rodolfo Lopes da Silva
71-96
PDF (Português (Brasil))
Mujeres en la historia:
miradas interseccionales en un libro de texto de inglés
Caroline Trevisan
97-123
PDF (Português (Brasil))
Vivências de Pessoas Transgêneras em Instituições de Saúde e de Educação
Ester Mascarenhas Oliveira, Hellen Torres Coelho, Paula Bastos Antunes, Cleuma Sueli Santos Suto, Bárbara Angélica Santos de Oliveira, Carle Porcino, Thais Alfaia de Santana Pardo, Luciana Neves da Silva Bampi
124-150
PDF (Português (Brasil))
Seção Temática
O currículo do desenho animado Irmão do Jorel
a perigosa lambada brutal controlando e borrando fronteiras de gênero
Sara Romano, Edna Abreu Barreto
151-178
PDF (Português (Brasil))
Poder disciplinar e dispositivo de sexualidade na série Sex Education
possíveis paralelos com o contexto educacional brasileiro
Matheus Lima dos Santos, Maria Fernanda Monteiro Cavalcante, Lucas Adriano Bessao, Tayna Ceccon Martins
179-200
PDF (Português (Brasil))
ELU, ILE, ILU E EL
Uma análise da linguagem não binária na série Sex Education
Kári Lúcia Forneck, Letícia Leidens Kunzler
201-227
PDF (Português (Brasil))
Os limites da bruxa feminista
o enfrentamento ao patriarcado no seriado “o mundo sombrio de sabrina”
André Azevedo da Fonseca, Cristiano Rantin
228-251
PDF (Português (Brasil))
¿Soy heterotop? ¿Esto es bueno o malo?
Una reflexión sobre las masculinidades de BBB 22 y la interacción con la travesti Linn da Quebrada.
Danielle Brasiliense
252-278
PDF (Português (Brasil))
Quando a agressora é mulher
representações sociais de violência contra a mulher na mídia impressa
Gabriela Bastianello, Mariana Bonomo, Julia Alves Brasil
279-302
PDF (Português (Brasil))
Entrevista
Empoderamento e tecnofeminismo na arte
Izabela Liz Schlindwein
303-307
PDF (Português (Brasil))
Resenhas
Feminista, eu?
literatura, cinema novo e MPB
Suzana Morelo Vergara Martins Costa
308-315
PDF (Português (Brasil))
A cripistemologia enquanto movimento político insurgente e potente
Viegas Fernandes da Costa
316-324
PDF (Português (Brasil))
Número actual
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Mas leido
Interseccionalidade, de Carla Akotirene
3052
Do epistemicídio à insurgência: o currículo decolonial da Escola Afro-Brasileira Maria Felipa (2018-2020)
1850
Ser Pardo: o limbo identitário-racial brasileiro e a reivindicação da identidade
1305
Impactos da Violência Doméstica na Saúde Mental das Mulheres:
1051
Minha dor vem de você: uma análise das consequências da LGBTfobia na saúde mental de pessoas LGBTs
863